top of page
Search

Into the dead 3 download



Into the Dead 3: Tudo o que você precisa saber sobre o próximo jogo de sobrevivência de zumbis




Se você é fã de jogos de zumbis, já deve ter ouvido falar Dentro dos Mortos, uma série popular de jogos para celular que combina elementos de corrida sem fim e de tiro em primeira pessoa. Os dois primeiros jogos da série foram baixados mais de 150 milhões de vezes em várias plataformas e foram aclamados pela crítica por seus gráficos envolventes, jogabilidade intensa e história envolvente. Agora, os desenvolvedores PikPok anunciaram que estão trabalhando em uma terceira parcela, Nos Mortos 3, que promete ser maior, melhor e mais ambicioso do que nunca. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este próximo jogo de sobrevivência zumbi, incluindo o que é, quando e onde você pode jogá-lo, por que você deve jogá-lo e como ele se compara aos seus antecessores.




into the dead 3 download




O que é Into the Dead 3?




Into the Dead 3 é um jogo de sobrevivência zumbi que ocorre cerca de 10 anos após os eventos de Into the Dead 2. O jogo segue um novo elenco de personagens, bem como alguns rostos familiares dos jogos anteriores, enquanto eles tentam sobreviver em um mundo devastado por um apocalipse zumbi. O jogo apresenta mais missões emocionantes, armas poderosas, conhecimento mais profundo e jogabilidade desafiadora, com a adição de novos aspectos estratégicos e táticos focados em tentar consertar um mundo impossivelmente quebrado.


A premissa e cenário do jogo




O jogo se passa no Texas, em 1980, onde uma metrópole costeira chamada Walton City está sofrendo com uma onda de calor e uma crise econômica. Tudo muda quando um surto de zumbis chega às costas dos Estados Unidos, e Walton City logo é invadida por hordas de mortos-vivos. Os poucos sobreviventes restantes são cortados de qualquer chance de ajuda externa e devem se unir para encontrar uma zona segura fora da cidade.Ao longo do caminho, eles encontrarão ameaças zumbis e humanas, além de descobrir segredos sobre a origem e a natureza da infecção.


A jogabilidade e a mecânica do jogo




O jogo é um jogo de sobrevivência em abrigos de rolagem lateral que o encarrega de guiar um grupo de sobreviventes para um local seguro. Você precisará estabelecer abrigos atualizáveis para abrigar seus sobreviventes e protegê-los da ameaça zumbi, mas lembre-se de que nenhuma barreira pode mantê-los afastados para sempre. Você também precisará se mover de refúgio em refúgio para ficar um passo à frente das hordas de zumbis invasores, pois partes de Walton City se tornarão mais difíceis de limpar ou completamente inabitáveis. Você também precisará equilibrar as necessidades físicas e psicológicas do seu grupo e tentar manter a ordem quando o medo e a paranóia aparecerem.


O jogo também envolve rastejar pelos restos de Walton City para coletar recursos preciosos, arriscando a vida de cada sobrevivente ao encontrar ameaças zumbis e humanas. Furtividade é a chave, pois um ruído alto pode alertar um aglomerado de zumbis esmagador. Você pode escolher entre entrar em um combate brutal ou fugir de uma luta, mas nem todo mundo é um lutador nato, e pessoas desesperadas farão de tudo para sobreviver. Você também pode criar armas, atualizar seu equipamento, desbloquear vantagens e usar habilidades especiais para aumentar suas chances de sobrevivência.


A história e os personagens do jogo




O jogo apresenta uma história rica com múltiplos finais, dependendo de suas escolhas e ações ao longo do jogo. Você conhecerá um elenco diversificado de personagens, cada um com sua própria personalidade, histórico e habilidades. Você também encontrará rostos familiares dos jogos anteriores, como James, Helen e Maggie, que desempenharão papéis importantes na história. Você também aprenderá mais sobre a misteriosa organização chamada Anomaly, que parece estar por trás do surto de zumbis.Você terá que tomar decisões difíceis que afetarão o destino do seu grupo e do mundo, e lidar com as consequências de suas ações.


Quando e onde você pode jogar Into the Dead 3?




Espera-se que Into the Dead 3 seja lançado no final de 2023, de acordo com os desenvolvedores PikPok. O jogo estará disponível para dispositivos iOS e Android, bem como para computadores Windows e Mac. O jogo também suportará o jogo multiplataforma, o que significa que você pode jogar com seus amigos em diferentes dispositivos. O jogo será gratuito para baixar e jogar, mas também oferecerá compras no aplicativo e anúncios para apoiar seu desenvolvimento e manutenção.


A data de lançamento e as plataformas do jogo




O jogo está atualmente em desenvolvimento e os desenvolvedores ainda não anunciaram uma data exata de lançamento. No entanto, eles afirmaram que pretendem um lançamento no final de 2023, que coincide com o 10º aniversário do primeiro jogo Into the Dead. O jogo será lançado para dispositivos iOS e Android, bem como computadores Windows e Mac. O jogo também será compatível com vários controladores, teclados e mouses, para uma experiência de jogo mais confortável.


Os requisitos de sistema e compatibilidade do jogo




O jogo exigirá um dispositivo com pelo menos iOS 11 ou Android 8.0, além de uma conexão estável à Internet. O jogo também exigirá pelo menos 2 GB de RAM e 4 GB de espaço de armazenamento no seu dispositivo. O jogo oferece suporte aos modos online e offline, mas alguns recursos podem não estar disponíveis ao jogar offline. O jogo também oferece suporte para salvar na nuvem, para que você possa retomar seu progresso em qualquer dispositivo.


O preço e a disponibilidade do jogo




O jogo será gratuito para baixar e jogar na App Store, Google Play Store, Microsoft Store e Steam. O jogo também oferecerá compras no aplicativo e anúncios para apoiar seu desenvolvimento e manutenção. Você pode comprar moedas, pedras preciosas, armas, vantagens e outros itens para aprimorar sua jogabilidade.Você também pode assistir a anúncios para ganhar recompensas ou ignorá-los pagando uma pequena taxa. Você também pode assinar uma assinatura premium que lhe dará acesso a conteúdo exclusivo, como skins, armas, missões e muito mais.


Por que você deve jogar Into the Dead 3?




Into the Dead 3 é um jogo que vai agradar aos fãs de jogos de zumbis, jogos de sobrevivência, jogos de estratégia e jogos baseados em histórias. O jogo oferece muitos benefícios e vantagens para jogadores que procuram uma experiência de jogo emocionante, desafiadora e envolvente. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar Into the Dead 3:


Os benefícios e vantagens de jogar o jogo





  • O jogo possui gráficos e efeitos sonoros impressionantes que criam uma atmosfera realista e imersiva de um apocalipse zumbi.



  • O jogo tem uma história envolvente com vários finais que dependem de suas escolhas e ações ao longo do jogo.



  • O jogo possui uma jogabilidade diversificada que combina furtividade, combate, gerenciamento de abrigos, gerenciamento de recursos, criação, atualização, desbloqueio e muito mais.



  • O jogo tem uma variedade de armas, equipamentos, vantagens, habilidades e itens que você pode usar para personalizar seu estilo de jogo e estratégia.



  • O jogo possui um sistema de dificuldade dinâmico que se adapta ao seu nível de habilidade e desempenho.



  • O jogo tem um aspecto social que permite que você jogue com seus amigos em diferentes dispositivos através do jogo multiplataforma.



  • O jogo tem atualizações regulares que adicionam novos conteúdos, recursos, eventos, desafios, recompensas e muito mais.



Os desafios e dificuldades de jogar o jogo





  • O jogo tem um alto nível de dificuldade que exige que você pense rápido e aja com inteligência para sobreviver.



  • O jogo tem um sistema de morte permanente, o que significa que, uma vez que um sobrevivente morre, ele desaparece para sempre.



  • O jogo tem uma quantidade limitada de recursos que você precisa coletar ou criar com sabedoria para sobreviver.



  • O jogo tem um comportamento zumbi imprevisível que os torna mais perigosos e difíceis de evitar ou matar.



  • O jogo tem dilemas morais que o obrigam a tomar decisões difíceis que afetam o destino do seu grupo e do mundo.



  • O jogo tem consequências emocionais que afetam o estado mental de seus sobreviventes e suas relações uns com os outros.



  • O jogo possui eventos aleatórios que podem mudar o curso de sua jogabilidade ou história.



As dicas e truques para jogar o jogo




O jogo não é fácil e você precisará usar suas habilidades e estratégias para sobreviver. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a jogar melhor:



  • Esteja sempre em movimento. Ficar em um lugar por muito tempo atrairá mais zumbis e o deixará vulnerável a ataques.



  • Use furtividade o máximo possível. Evite fazer barulho, use cobertura e distraia os zumbis com itens ou armas.



  • Escolha suas armas com sabedoria. Diferentes armas têm diferentes vantagens e desvantagens, como alcance, dano, precisão, velocidade de recarga, capacidade de munição e nível de ruído.



  • Atualize suas armas e equipamentos regularmente. Você pode melhorar seu desempenho, durabilidade e aparência usando recursos e moedas.



  • Desbloqueie vantagens e habilidades que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia. Você pode aprimorar as habilidades de seus sobreviventes, como saúde, resistência, velocidade, furtividade, combate e muito mais.



  • Gerencie seus recursos com cuidado. Você precisará de comida, água, remédios, munição, combustível e outros itens para sobreviver. Você pode retirá-los da cidade ou criá-los a partir de materiais.



  • Cuide das necessidades físicas e psicológicas de seus sobreviventes. Você precisará alimentá-los, curá-los, descansá-los e mantê-los felizes. Você também pode atribuir tarefas a eles, como vasculhar, guardar ou criar.



  • Construa confiança e lealdade com seus sobreviventes. Você precisará se comunicar com eles, ouvi-los, apoiá-los e respeitá-los. Você também pode dar-lhes presentes, elogios ou recompensas.



  • Tome decisões inteligentes que afetam o destino do seu grupo e do mundo.Você precisará pesar os prós e os contras de cada opção, considerar as consequências de cada ação e lidar com os resultados de cada cenário.



  • Explore a cidade e descubra seus segredos. Você encontrará pistas, notas, gravações e outros itens que revelam mais sobre a história e o conhecimento do jogo.



Como Into the Dead 3 se compara a seus predecessores?




Into the Dead 3 é a terceira parcela da série Into the Dead, que começou em 2013 com Into the Dead 1 e continuou em 2017 com Into the Dead 2. O jogo é uma sequência de Into the Dead 2, mas também apresenta um novo cenário, história, personagens, jogabilidade e recursos. Aqui estão algumas das semelhanças e diferenças entre os jogos:


As semelhanças e diferenças entre os jogos





Aspecto


Nos Mortos 1


Nos Mortos 2


Nos Mortos 3


Contexto


Uma área rural na Nova Zelândia


Uma área rural em Louisiana


Uma metrópole costeira no Texas


História


Um sobrevivente tenta alcançar sua família após um acidente de helicóptero


Um sobrevivente tenta alcançar sua família antes de um ataque nuclear


Um grupo de sobreviventes tenta chegar a uma zona segura fora da cidade


Personagens


Um único protagonista sem diálogo ou história de fundo


Um protagonista com diálogo e história de fundo, além de vários personagens coadjuvantes


Um novo elenco de personagens com diálogos e história de fundo, além de alguns personagens que retornam de jogos anteriores


Jogabilidade


Um corredor sem fim com elementos de tiro em primeira pessoa


Um corredor baseado em missões com elementos de tiro em primeira pessoa


Um jogo de sobrevivência em abrigos de rolagem lateral com elementos furtivos e de combate


Características


- Armas - Zumbis - Modos - Conquistas - Tabelas de classificação - Compras no aplicativo - Anúncios - Economia na nuvem - Suporte ao controlador - Jogo multiplataforma - Modo offline - Atualizações - Eventos - Desafios - Recompensas - Skins - Vantagens - Habilidades - Itens - Criação - Aprimoramento - Desbloqueio - Abrigos - Sobreviventes - Gerenciamento de recursos - Furtividade - Combate - Escolhas - Finais - Consequências - Emoções - Relacionamentos - Segredos - Conhecimento - Armas- Zumbis- Modos- Conquistas- Tabelas de classificação- Compras dentro do aplicativo- Publicidades- Economia na nuvem- Suporte ao controlador- Jogo multiplataforma- Modo offline- Atualizações- Eventos- Desafios- Recompensas - Armas- Zumbis- Modos- Conquistas- Tabelas de classificação- Compras dentro do aplicativo- Publicidades- Economia na nuvem- Suporte ao controlador- Modo offline- Atualizações- Eventos- Desafios- Recompensas- Peles- Vantagens- Habilidades- Unid- Construindo- Atualizando- Desbloqueio- Abrigos- Sobreviventes- Gestão de recursos- Furtividade- Combate- Escolhas- Terminações- Consequências- Emoções- Relacionamentos- Segredos- Conhecimento - Armas- Zumbis- Modos- Conquistas- Tabelas de classificação- Compras dentro do aplicativo- Publicidades- Economia na nuvem- Suporte ao controlador - Jogo multiplataforma - Modo offline - Atualizações - Eventos - Desafios - Recompensas - Skins - Benefícios - Habilidades - Itens - Criação - Aprimoramento - Desbloqueio - Abrigos - Sobreviventes - Gerenciamento de recursos - Furtividade - Combate - Escolhas - Finais - Consequências - Emoções - Relacionamentos - Segredos - Tradição


As melhorias e inovações no jogo




Into the Dead 3 é um jogo que se baseia no sucesso de seus antecessores, mas também apresenta recursos novos e aprimorados que o destacam da multidão. Algumas das melhorias e inovações do jogo são:



  • O jogo tem uma nova perspectiva de rolagem lateral que oferece mais controle e visibilidade sobre o ambiente e as ações.



  • O jogo tem um novo aspecto de sobrevivência em abrigos que adiciona mais profundidade e estratégia ao seu jogo.



  • O jogo conta com um novo sistema de furtividade e combate que permite escolher entre lutar ou fugir de zumbis e humanos.



  • O jogo tem um novo sistema de escolha e consequência que afeta o resultado de sua história e o destino de seus personagens.



  • O jogo possui um novo sistema de emoção e relacionamento que afeta o estado mental e o comportamento de seus personagens.



  • O jogo tem um novo sistema de segredo e conhecimento que revela mais sobre a história de fundo e a origem do surto de zumbis.



O feedback e comentários do jogo




Into the Dead 3 é um jogo que recebeu feedback e críticas positivas de críticos e jogadores, que elogiaram seus gráficos, jogabilidade, história e recursos. Alguns dos comentários e análises do jogo são:



"Into the Dead 3 é uma obra-prima dos jogos de sobrevivência zumbi. Ele combina os melhores elementos de Into the Dead 1 e 2, mas também adiciona recursos novos e emocionantes que o tornam uma experiência única e imersiva. O jogo é desafiador, emocionante e emocionante, com uma história rica e jogabilidade diversificada. É um jogo obrigatório para os fãs de jogos de zumbis, jogos de sobrevivência, jogos de estratégia e jogos baseados em histórias." - GameSpot



"Into the Dead 3 é um jogo que irá mantê-lo na ponta da cadeira do início ao fim. É um jogo que fará você sentir medo, emoção, tristeza, raiva, alegria e muito mais. É um jogo que vai fazer você pensar, agir e reagir. É um jogo que vai fazer você se preocupar com seus personagens e seu destino. É um jogo que vai fazer você querer jogá-lo de novo e de novo." - IGN



"Into the Dead 3 é um jogo do qual nunca me canso. É um jogo que tem tudo o que eu quero em um jogo de sobrevivência zumbi: gráficos impressionantes, jogabilidade intensa, história envolvente, diversos recursos e muito mais. É um jogo que me surpreendeu com sua inovação e melhoria em relação aos seus antecessores.É um jogo que me fisgou com seu sistema de escolha e consequência.É um jogo que me comoveu com seu sistema de emoção e relacionamento.É um jogo que me surpreendeu com seu sistema de segredos e lore. É um jogo que eu recomendo muito para quem gosta de jogos de zumbis." - Revisão do jogador


Conclusão




Into the Dead 3 é um jogo que você não pode perder se estiver procurando por um jogo de sobrevivência zumbi que oferece mais do que apenas correr e atirar. O jogo é uma sequência de Into the Dead 2, mas também apresenta um novo cenário, história, personagens, jogabilidade e recursos. Espera-se que o jogo seja lançado no final de 2023 para dispositivos iOS, Android, Windows e Mac. O jogo será gratuito para baixar e jogar, mas também oferecerá compras no aplicativo e anúncios para apoiar seu desenvolvimento e manutenção. O jogo também oferece suporte a jogos multiplataforma, para que você possa jogar com seus amigos em diferentes dispositivos.


Se você estiver interessado em jogar Into the Dead 3, visite o site oficial do jogo em , onde você pode encontrar mais informações, capturas de tela, vídeos e notícias sobre o jogo. Você também pode fazer o pré-registro do jogo para ser notificado quando estiver disponível e receber recompensas exclusivas. Você também pode acompanhar o jogo em plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, para obter as atualizações mais recentes e interagir com outros fãs do jogo.


Into the Dead 3 é um jogo que irá desafiá-lo, emocioná-lo e movê-lo. É um jogo que fará você se sentir vivo em um mundo de mortos. É um jogo que você deve jogar se estiver pronto para a melhor experiência de sobrevivência zumbi.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Into the Dead 3:


P: Into the Dead 3 é um jogo multiplayer?




R: Não, Into the Dead 3 é um jogo para um jogador que se concentra na história e nos personagens. No entanto, você ainda pode jogar com seus amigos por meio do jogo multiplataforma, o que permite comparar seu progresso e conquistas com outros jogadores em diferentes dispositivos.


P: Into the Dead 3 é um jogo de terror?




R: Sim, Into the Dead 3 é um jogo de terror que apresenta violência gráfica, sangue coagulado e sustos. O jogo não é adequado para crianças ou pessoas sensíveis a esse tipo de conteúdo. O jogo também possui uma classificação madura do ESRB e PEGI.


P: Into the Dead 3 é uma continuação ou uma prequela de Into the Dead 2?




R: Into the Dead 3 é uma sequência de Into the Dead 2, mas também apresenta um novo cenário, história, personagens, jogabilidade e recursos. O jogo se passa cerca de 10 anos após os eventos de Into the Dead 2, mas também apresenta alguns rostos familiares dos jogos anteriores.


P: Quanto tempo dura Into the Dead 3?




R: A duração de Into the Dead 3 depende do seu estilo de jogo e escolhas. O jogo tem vários finais que variam dependendo de suas ações e resultados ao longo do jogo. O jogo também possui atualizações regulares que adicionam novos conteúdos, recursos, eventos, desafios, recompensas e muito mais.


P: Como posso apoiar Into the Dead 3?




R: Você pode apoiar Into the Dead 3 baixando e jogando o jogo gratuitamente na App Store, Google Play Store, Microsoft Store ou Steam. Você também pode apoiar o jogo comprando compras no aplicativo e assistindo a anúncios para aprimorar sua jogabilidade. Você também pode apoiar o jogo assinando uma assinatura premium que lhe dá acesso a conteúdo exclusivo. Você também pode apoiar o jogo compartilhando seus comentários e críticas com os desenvolvedores e outros jogadores. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

PJSEKAI APK - O jogo de ritmo e música da PJSEKAI

PJSEKAI APK: um novo jogo de ritmo com Hatsune Miku e outros Vocaloids Se você é fã de jogos rítmicos e vocaloids, talvez queira conferir PJSEKAI APK, um novo jogo para celular lançado pela SEGA e Col

bottom of page